"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Stranger Things" agora também em livro

O livro Mentes Inquietas é a primeira ficção oficial da série da Netflix, Stranger Things.


Em ano de estreia da terceira temporada da série de culto, já anunciada para o dia 4 de julho, a Gailivro/LeYa dá uma alegria aos fãs portugueses, associando-se à Netflix na publicação dos seus livros.

Mentes Inquietas é o primeiro título a chegar ao mercado nacional já no dia 14 de maio. Trata-se de uma prequela da história, da autoria de Gwenda Bond, que aborda a vida de Terry Ives, a mãe de Eleven, personagem principal da série que se voluntaria para o programa ultra-secreto da CIA MKUltra, em torno do qual gira a ação da série. A este livro seguir-se-ão ainda outros dois, a publicar posteriormente.

Portugal junta-se assim à crescente lista de países que irão publicar estes livros nas principais casas editoriais, composta por Estados Unidos, Inglaterra, República Checa, França, Alemanha, Hungria, Itália, Polónia, Brasil, Espanha, Rússia e China.

Gwenda Bond é autora de diversas ficções para crianças e jovens adultos. Entre elas, a série sobre a icónica personagem de banda desenhada Lois Lane e a trilogia Cirque American. Em conjunto com o marido, Christopher Rowe, escreveu a série infantil The Supernormal Sleuthing Service. Gwenda Bond é ainda autora de artigos de não-ficção em jornais e revistas, como Los Angeles Times, Publishers Weekly e Locus, entre outros.

Frequentou um bacharelato em escrita criativa na Faculdade de Belas-Artes do Vermont e diz-se que, como consequência pela admiração que tinha, desde a juventude, pela namorada do Super-Homem, Lois Lane, se licenciou em Jornalismo.

Saiba mais em: gwendabond.com 
Facebook.com/GwendaBond | Twitter: @Gwenda
Descobre mais do que a série conta!

Título: Mentes Inquietas
Nº págs: 352
ISBN: 978-989-234-456-0
PVP C/ IVA: 17,90€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,899,900