"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

E se o Aladdin nunca tivesse encontrado a lâmpada?

Chega às livrarias, publicado pela Dom Quixote, o livro Um Mundo Ideal – Histórias do Avesso, de Liz Braswell. Trata-se do primeiro volume de uma nova coleção da Disney, com o nome Histórias do Avesso que parte de premissas diferentes das originais.


Aladdin é um Rato da Rua. Não há como negar. Ele, tal como os outros, só quer sobreviver a mais um dia de pobreza em Agrabah.

A Jasmine é uma princesa, prestes a entrar num casamento arranjado. Tudo o que ela quer é escapar a esse destino e ver o que está para lá dos muros do palácio.

Mas tudo irá mudar quando o conselheiro de confiança do sultão, Jafar, ascende subitamente ao poder. Com a ajuda de uma lâmpada ancestral, Jafar decide quebrar as leis da magia e adquirir controlo sobre a vida e a morte. Em breve, Aladdin e a deposta princesa Jasmine terão de se unir ao povo de Agrabah, lançando uma rebelião que trave o ditador enlouquecido. Só que essa luta pelo poder tem um preço elevado e ameaça destruir o próprio reino.

Esta não é a história que já conhecem. Esta é uma história sobre o poder. Sobre revolucionários. Sobre o amor. E sobre um único momento que muda tudo.

Título: Um Mundo Ideal
Nº págs: 350
ISBN: 978-972-20-6654-9
PVP C/ IVA: 18,90€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,947