"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"The Coaching Habit", de Michael Bungay Stanier

Fale Menos, Pergunte Mais, e Mude Para Sempre o Modo Como Lidera.


Se quer que os outros deem resposta, comece a fazer as perguntas certas.

Ao longo de décadas a treinar gestores (e foram mais de dez mil), Michael Bungay Stanier percebeu que a maior parte deles tinha formação de coaching, mas poucos a aplicavam. Ou seja, os decisores falam muito, mas perguntam pouco. E desperdiçam assim o imenso potencial (e feedback) dos colaboradores. Sobrecarregam-se de trabalho e criam à sua volta um ambiente de hiperdependência em vez de levarem a equipa a pensar por si mesma e a dar resposta aos problemas.

Ciente disso, Michael criou um sistema baseado em perguntas. São apenas sete, todas elas poderosas, todas elas desencadeadoras de ação. E, igualmente importante, criou um modelo – baseado em pesquisas no campo da neurociência e da economia comportamental – que permite integrar o coaching no dia a dia: The Coaching Habit.

Michael Bungay Stanier formou-se em Oxford, foi bolsista da Rhodes e viria a ser reconhecido como Melhor Coach do Ano no Canadá. Fundou e dirige a Box of Crayons especializada em ensinar gestores a aprenderem coaching em dez minutos ou menos.

Escreveu ainda vários livros de sucesso, como End Malaria (cujos lucros reverteram a favor da ONG Malaria No More) e ainda Do More Great WorkGet Unstuck & Get Going e Great Work Provocations.

Nº págs: 240
ISBN: 978-989-23-4505-5
PVP C/ IVA: 15,90€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,906,481