"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Quem foi Anne Frank?

O livro Pequenos Livros sobre Grandes Pessoas 3: Anne Frank dá a conhecer a vida desta jovem, para sempre lembrada como uma heroína.


Anne Frank era uma rapariga irrequieta e feliz. Devido à perseguição feita aos judeus na Alemanha Nazi, Anne e a sua família emigraram para a Holanda.

Também aqui começaram a ser ameaçados e foram obrigados a esconderem-se num anexo durante dois anos. Neste período difícil, Anne, que sonhava ser escritora, escreveu um diário. Anne Frank é hoje lembrada como uma heroína.

De artistas e cientistas, passando por personalidades revolucionárias, esta é uma coleção de biografias para crianças, com um visual moderno e atrativo, repleta de ilustrações muito coloridas.

Autor Isabel Thomas
Ilustrador Paola Escobar
Coleção Pequenos Livros sobre Grandes Pessoas
ISBN 9789897078484
PVP 11,59 € (IVA incluído)
preço fixo até fim de agosto de 2020
1ª Edição março de 2019
Edição atual 1.ª
Páginas 64
Apresentação capa mole
Dimensões 150x190x10 mm
Idade 9+  

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,968,581