"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Telmo Pires lançou o seu segundo single "MEDO"

Depois do seu tema original "Era uma vez", o fadista Telmo Pires lançou o seu segundo single. "MEDO" - um fado originalmente gravado por Amália Rodrigues com um poema de Reinaldo Ferreira e musica de Alain Oulman, que fez muitos dos temas de Amália de maior sucesso e que foi um verdadeiro revolucionário no fado.


Telmo vê esta sua versão como uma homenagem àquela que ele considera sua mãe musical e que continua a ser sua maior inspiração: Amália, que faleceu há 20 anos.

Como também "Era uma vez", "Medo" vai ser incluido no no álbum do fadista.

A mais prestigiada revista alemã de turismo, o "Merian Magazin", considerou na sua edição de maio que foi inteiramente dedicada a Portugal, Telmo Pires como "A nova voz do Fado".

Anuncia também os seus próximos concertos. Telmo vai atuar pela segunda vez na Polónia:

a 29 de junho em Grudziadz e dia 1 de julho em Wroclaw.



www.telmopires.pt
www.facebook.com/telmopiresmusic
www.instagram.com/telmopiresfado

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,272,846