"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Venha descobrir os segredos da floresta

Este guia de exploração e de aventuras vai ensinar-te tudo o que precisas de saber: desde construir um abrigo, fazer nós especiais, preparar uma fogueira e até conseguir obter água a partir da tua urina!

 

Vais também aprender exatamente o que NÃO fazer: desde comer cogumelos venenosos a atear um fogo florestal.
Com jogos divertidos para jogar, dicas valiosas sobre como proteger o litoral e a floresta, e informações sobre o que fazer em caso de emergências.
Este é o livro perfeito para jovens aventureiros!
Fábula desafia a descobrir os segredos da floresta. Diversão em família, dicas e jogos divertidos, como contribuir para a proteção ambiental, e o que fazer em caso de emergências.

 



Goldie Hawk é uma autora britânica que faz livros para várias editoras, sobre os mais diversos tópicos.
A ilustradora Rachel Saunders é também designer e já trabalhou para inúmeras publicações, agências de publicidade e editoras.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,100,593