"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Entender e beneficiar d’O poder da Lua para alcançar uma vida melhor

Será que a influência que a Lua exerce sobre a Terra e os seus habitantes vai mais além do que se descobriu nos últimos 50 anos?


Será a Lua uma ferramenta cósmica simples e capaz de melhorar o dia a dia dos que a souberem utilizar? É para dar resposta a esta e outras questões que a Albatroz publica O poder da Lua, de Yasmin Boland, disponível nas livrarias de todo o país a partir de 26 de setembro.

Escrito tanto para principiantes como para os que já têm consciência dos ciclos e energias da Lua, este livro vai ajudar os leitores a compreenderem os princípios das manifestações lunares e a utilizarem este astro para dar força aos seus sonhos e desejos.

Dividido em quatro partes – a conexão com a Lua e as suas oito fases principais, a Lua Nova, a Lua Cheia e a Lua Diária –, O poder da Lua permite uma aprendizagem simples, intuitiva e prática, incluindo meditações e cerimónias para cada ciclo lunar, quadros de previsão e orientações para os doze signos e instruções para calcular as datas dos ciclos lunares para os próximos dez anos.

Astróloga mundialmente reconhecida, Yasmin Boland defende que para tirar o máximo partido da força deste astro não são necessários conhecimentos avançados de astronomia ou astrologia, o fundamental é dominar a conexão com a Lua e estar sintonizado com os ciclos lunares.

Sobre o livro
Sabia que a Lua, além de influenciar as marés, causa também um forte impacto na nossa disposição, saúde, relacionamentos e trabalho? Se estiver a pensar mudar de casa, investir num negócio, casar ou agendar uma reunião importante, escolher a fase da Lua mais adequada para fazê-lo pode garantir-lhe melhores resultados.
Yasmin Boland, astróloga mundialmente reconhecida, ajuda a saber tirar o máximo partido dos ciclos lunares para que tenha sucesso em todas as áreas da sua vida. O poder da Lua é o guia completo que o ensina, passo a passo, a trabalhar com as diferentes fases da Lua, aproveitando a Lua Nova para manifestar desejos e intenções e a Lua Cheia para perdoar e libertar o que já não serve. Sintonize-se com a Lua, aprofunde a ligação com a Natureza e leve a sua prática espiritual a outro nível.

Descubra:
- cerimónias poderosas para cada ciclo lunar;
- meditações e práticas simples para as 8 fases da Lua;
- afirmações, visualizações e mantras para todos os dias;
- rituais para se conectar com anjos, deusas e mestres ascensos;
- quadros de previsão e orientações para os 12 signos. 

Sobre a autora

Yasmin Boland
Iniciou a sua carreira como jornalista freelancer apaixonada pela escrita e pela astrologia. Graças a várias reviravoltas cósmicas, essas paixões transformaram-se na sua profissão e, agora, Yasmin é uma das escritoras de astrologia mais lidas do planeta, com artigos publicados em todo o mundo. Adora a astrologia em geral, mas tem um interesse especial pela Lua, particularmente pela Lua Nova e pela Lua Cheia. No seu site, pode aceder à Mensagem Diária da Lua e ao seu horóscopo semanal, mensal e anual. Yasmin tem também uma comunidade crescente no Facebook. Entre os seus livros anteriores, encontramos Cosmic Love e Angel Astrology 101 (em coautoria com Doreen Virtue).
Yasmin Boland nasceu na Alemanha, cresceu na Tasmânia e viveu na Austrália, em França e em Inglaterra. Começou a formular desejos na Lua Nova há quase duas décadas e nunca mais parou de o fazer.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,935,183