"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

David Carreira lança "7-Reedição"

David Carreira sentiu a necessidade de lançar “7 – Reedição”, que contém o CD do disco “7” (com êxitos como “O Problema Que Ela É Linda” - single que já atingiu o galardão de ouro - “Cuido de Você” com Kell Smith e “Gosto de Ti” com Sara Carreira), o álbum “7” atingiu o galardão de ouro e o 1º lugar do top de vendas logo à saída.


David Carreira apresenta o tema “Se Eu Soubesse” com a participação de Tony Carreira, que faz parte do alinhamento do segundo disco. Já há algum tempo que os dois queriam trabalhar juntos, em estúdio, no processo de criação, aconteceu agora, “Se Eu Soubesse” é uma canção que fala do amor entre pai e filho, e entre filho e pai. Mas é também um agradecimento aos respetivos fãs, pelo carinho e por fazerem parte do caminho de sucessos, percorrido por ambos até agora. O videoclip desta música será lançado às 18h00 no canal de Youtube de David Carreira.

“Se Eu Soubesse” é um dos originais, que pode encontra em “7-Reedição” no disco extra. O mesmo tem 7 temas inéditos com convidados como: Ana Vilela no tema “Trem-Bala” e Nego do Borel e Deejay Télio no single “Minha Cama”, este último já galardão de ouro e que conta com mais de 7,2M visualizações no Youtube.

A história de “7 - Reedição” é muito mais do que apenas um álbum. É um conceito e ao longo das 18 músicas são exploradas várias paletas sonoras, ora mais acústicas, ora mais eletrónicas, ora mais alegres, ora mais densas.

Depois de uma longa tour de apresentação do disco “7” por todo o país, David Carreira apresenta no Altice Arena a 30 de novembro, todos os temas inseridos neste “7 – Reedição”.

7 – Reedição” estará à venda no dia 4 de outubro, mas já se encontra em pré-venda disponível na FNAC Online -– na compra de um disco terá como oferta 1 bilhete para o Altice Arena.

Ação limitada ao número de bilhetes disponíveis.

ALTICE ARENA A 30 DE NOVEMBRO CONCERTO 360º
Os bilhetes já se encontram disponíveis.

David Carreira, reconhecida estrela da música nacional e internacional, dará um concerto de celebração da sua carreira no sábado, dia 30 de novembro, no Altice Arena.

Esta será uma experiência a 360º que contará ainda com diversos convidados. Os primeiros artistas confirmados são Mc Zuka, Deejay Télio e Nuno Ribeiro, naquela que promete ser uma noite inesquecível.

Os bilhetes estão em pré-venda em exclusivo no site e nas lojas Worten, a partir de hoje, e os preços variam entre 18€ e 149,99€.

“7 – Reedição” Alinhamento:

CD1
1 - Olha Pra Nós
2 - És Só Tu ft Inês Herédia
3 - Pra Onde Vais Tu Aí ft. Maro
4 – Será Que São Pó
5 – O Problema É Que Ela É Linda ft. Deejay Télio e Mc Zuka
6 – Então Vai ft Mc Zuka e Nuno Ribeiro
7 – Cuido De Você ft. Kell Smith
8 – Balas No Peito ft. Zim
9 – Gosto De Ti ft. Sara Carreira
10 – Te Faz bem
11 – O Problema É Que Ela É Linda Remix ft. Mc Rita e Gemeliers

CD2
1 – Do Jeito Dela
2 – Trem Bala ft. Ana Vilela
3 – Tu Sem Mim
4 – Ela Precisa
5 – Minha Cama ft. Nego do Borel e Deejay Télio
6 – Se Eu Soubesse ft. Tony Carreira
7 – Tudo Bem

LINKS OFICIAIS DAVID CARREIRA
Site
Facebook
Youtube 

Agenda
Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,976,947