"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ELAS . “Eu Gosto de Ti” o projeto que une Aurea e Marisa Liz

Aurea e Marisa Liz apresentam o novo projeto em conjunto: ELAS. “Eu Gosto de Ti” é o primeiro single.


Duas mulheres, amigas e artistas, com anos de amizade e cumplicidade, partilham uma história em comum onde a Música é o elo mais forte. Foi com ela e dentro dela que cresceram. É nela que vivem, com a mesma intensidade de quando começaram as suas carreiras.

E como a vida é feita de conexões e de laços fortes, Aurea e Marisa Liz decidiram materializar esta ligação que as une num trabalho único, onde as emoções são enaltecidas.

“Eu Gosto de Ti” é a primeira declaração de um projeto de afetos e fará parte do álbum a editar em novembro. O tema contou com a produção de Tiago Pais Dias. O videoclipe está já disponível no canal de YouTube oficial, e teve a realização de Bruno Santos.

ELAS são o rosto de uma mensagem igualmente serena e empoderada, em que a amizade floresce e revela emoções à flor da pele. Digamos mais vezes «Sim. Eu gosto de ti.».

#ELAS chegaram.

Instagram
Facebook



Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,812,852