"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Sábados à Grande estão de volta a Tomar e vão dar prémios

É já no próximo sábado que recomeçam as sessões de Sábados à Grande. E este ano há uma interessante novidade: todos os participantes recebem um passaporte, onde irão acumular carimbos de todas as atividades em que participem.


Quando atingirem doze carimbos vão ter direito a uma entrada grátis no Complexo Desportivo Municipal.

Esta iniciativa do Município de Tomar oferece todos os sábados às crianças do concelho uma sessão relacionada com cultura, desporto, ambiente ou biblioteca.

Esta primeira atividade decorrerá no Centro Ambiental (à entrada da Mata dos Sete Montes) dia 12 de outubro e terá como tema “Poupar água em casa”, destinando-se a crianças entre os 6 e os 10 anos, acompanhadas por um adulto. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, até dia 10 de outubro, para o telefones 914 915 986 ou e-mail centroambiental@cm-tomar.pt com indicação do nome completo da criança, data de nascimento e telemóvel do adulto responsável.

Seguem-se em outubro, “Filminhos infantis à solta pelo país” (dia 19 às 11 horas no Cine-Teatro Paraíso) e “Kung Fu Kids para crianças, Chi Kung para adultos” (dia 26 às 15h30, no pavilhão D. Nuno Álvares Pereira).
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,105,787