"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Primeiro single de Diana Castro - "Volta Para Trás"

“Volta Para Trás” é o primeiro single de Diana Castro, que marca o início da sua carreira a solo. A intérprete, que ficou em segundo lugar na última edição do “The Voice Portugal”, é reconhecida pelo talento e simplicidade que transmite na sua forma de cantar.


Diana Castro
 entrega o coração em tudo o que faz. É a sua verdade, sem artíficios, que a torna única no mundo da música portuguesa. Com várias influências musicais, passou pela “Escola de Música de Cascais”, pelo “Hot Club Portugal” e esteve ligada ao teatro musical. A sua já vasta experiência, culmina num controlo vocal inigualável associado a um timbre único. A sua essência é apresentada neste trabalho, que arrepia e emociona quem a ouve pela primeira vez.

Após o “The Voice Portugal”, onde teve como mentora, Marisa Liz, voltou a acreditar que era possível fazer a sua própria música.

“Depois do programa, a minha mentora apresentou-me à editora “Dragon Records” e à agência “Nação Valente”, as equipas de sonho com quem estou a trabalhar nas minhas canções”, afirma Diana.

“Volta Para Trás”, é uma música pop, cantada em português, com letra de Marisa Liz e Diana Castro, música de Marisa Liz e Tiago Pais Dias e produção musical de Tiago Pais Dias.

Este single é acompanhado por um videoclipe realizado por Bruno Soares, durante os meses de verão na Aldeia do Meco e na praia de Alfarim. Este trabalho espelha a emoção e a generosidade de Diana Castro. A voz incontornável de “Volta Para Trás”.

Redes Sociais:
Facebook
Instagram 



Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,966,407