"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Neale Donald Walsch regressa com a sabedoria de Conversas com Deus

Este autor, responsável pela série de bestsellers Conversas com Deus, é um mensageiro espiritual cujo trabalho tem tocado o coração de milhares de pessoas por todo o mundo, centrado numa visão que expressa uma nova espiritualidade, focada na unificação de religiões e crenças.


A proposta de Decide o teu caminho é simples: em 28 temas de reflexão, desafio e esperança, Neale Donald Walsch apresenta uma solução radical para aquilo que chama de "crescente alienação da Humanidade" – seja do que nos rodeia imediatamente ou mesmo dos mais profundos sonhos e esperanças que dão sentido à vida – convidando os leitores a questionar crenças sobre si mesmos, sobre os outros, sobre a existência e sobre Deus.

Decide o teu caminho é um livro essencial que atualiza a mensagem principal da coleção Conversas com Deus, que continua a inspirar milhares de pessoas, aos dias de hoje.

Sobre o livro
Bem dentro de ti já sabes quem realmente és. Todos nós sabemos. Não é uma questão de descobri-lo, é uma questão de reivindicá-lo. Simplesmente sendo quem realmente és. E isso é mais fácil do que parece. Só precisas de tomar aquela decisão essencial.

Vivemos tempos de alienação a vários níveis, nomeadamente, na política, na economia e na espiritualidade. A Humanidade parece estar a distanciar-nos das pessoas que amamos, das nossas esperanças e sonhos, da nossa mãe-Terra, daquilo que verdadeiramente dá sentido à vida. Culpamos tudo e todos ao redor pelos problemas coletivos que nós mesmos criamos. Voltamo-nos uns contra os outros ao invés de criarmos união.

Em Decide o teu Caminho, o grande mestre espiritual Neale Donald Walsch apresenta a solução radical para o crescente problema da alienação da Humanidade, convidando-nos a questionar velhas crenças sobre nós, os outros, a vida e Deus.

Numa era em que as mudanças planetárias são evidentes, surge este livro urgente como um empurrão para tomarmos a decisão que nos fará escolher quem realmente somos. 

Sobre o autor
Neale Donald Walsch

É um mensageiro espiritual cujo trabalho tocou o coração de milhões de pessoas. Escreveu 29 livros sobre a espiritualidade contemporânea ao longo de 20 anos. Decidiu partilhar o que sabia a partir do momento em que entrou em contacto com Deus, escrevendo a série bestseller Conversas com Deus, traduzida para todas as principais línguas do mundo. Neale quis mostrar ao mundo que toda a gente tem conversas com Deus a todo o instante, e que a questão não é Com quem fala Deus? mas sim Quem está disposto a ouvi-Lo?.

Fundou a ReCreation, uma organização não lucrativa que organiza conferências, programas, seminários, workshops e retiros para pessoas interessadas no seu desenvolvimento pessoal e espiritual. Foi ainda o criador da Conversations with God Foundation e do Humanity’s Team, um movimento de base mundial, cujo objetivo é fazer surgir uma nova forma de espiritualidade na Terra. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,188,024