"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Da Weasel já ensaiam em Almada!

Os Da Weasel escolheram para local dos ensaios e preparação do regresso,  com concerto único marcado para o dia 11 de julho de 2020 no NOS ALIVE, o mítico e icónico salão de festas da Incrível Almadense, localizado bem no centro histórico da cidade, local onde a banda almadense surgiu no ano de 1993.


Poder usufruir deste local centenário como espaço para os ensaios, tem um valor emocional enorme para os Da Weasel, já que foi ali que quase todos os elementos da banda viveram e assistiram aos seus primeiros concertos.

Até há 3 meses atrás, era uma remota ideia a Incrível Almadense poder vir a ser o local de ensaios da banda, mas a conjugação de vontades das partes envolvidas, nomeadamente do Município de Almada e da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense tornou-a numa realidade.

Os Da Weasel e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense estabeleceram um acordo de aluguer temporário e após um período de preparação, que implicou o trabalho de toda a equipa técnica e de produção no local, os ensaios já começaram.

Para a edilidade, este é um bom exemplo das sinergias que podem ser criadas com os artistas ou bandas de Almada, de apoio ao movimento associativo local, mas também na criação de novas dinâmicas culturais no concelho.

O concerto único e exclusivo dos Da Weasel está agendado para o dia 11 de julho de 2020, no passeio marítimo de Algés, no festival NOS Alive.

Até lá, segue as novidades nas redes sociais e na rúbrica “toca” no site da doninha.

Site  
Facebook  
Instagram  
Youtube  

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,813,220