"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Womex: Artes à Rua leva Évora e Portugal à Finlândia

O Artes à Rua mais do que um festival, é um ponto de encontro de criadores, criativos e artistas.


A cidade de Évora incentiva e acolhe residências artísticas, projetos de Novas Criações e extensões de outros festivais. Procuramos a arte pública em movimento, as sinergias entre artistas de várias influências.

Apostamos numa programação voltada para a worldmusic. Tanto que em 2019 estreámos o festival Transiberia Mundi, um dos muitos festivais que integram o Artes à Rua, que trouxe a Évora nomes como Venga Venga,  Eduardo Paniagua, Entavia, Irene Atienza ou Viguela.

A edição deste ano do Artes à Rua abriu com um espetáculo único, uma Nova Criação de Vasco Ribeiro Casais, com o seu projeto OMIRI.

O eletro folk contagiante do músico português vai estar em destaque em Tampere, na WOMEX, com uma atuação no Pakkahuone Stage, a 25 de outubro às 21h45.

É um orgulho para Évora ver a sua cultura tão bem representada na WOMEX pelo Vasco e esperamos que possam estar presentes no showcase.

Que vos entusiasme a criar redes de programação connosco, em Évora, e para o mundo!
 
Welcome Drink – Cocktail
24 de outubro - 16h - Booth 2.79 - 2.84
Stand Portugal Muito Maior / Why Portugal
 
OMIRI Showcase
Pakkahuone Stage
25 de outubro - 21h45 - Booth 2.77
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,188,442