"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Pedro Ribeiro (Rádio Comercial) publica longa (e divertida) carta de amor

Pedro Ribeiro está de volta com um hilariante testemunho da vida em casal, vista pelo lado mais limitado, desatento, desastrado e fatalmente culpado de tudo o que possa, de quando em vez, correr mal – o marido, é claro!


SINOPSE

UM DESCANSO PARA MARIDOS, MULHERES E ADJACENTES.

Em 50 Coisas que Aprendi com a Minha Mulher, Pedro Ribeiro, com o seu humor único e tão característico, relata-nos alguns episódios da sua vida familiar. É uma proposta de reflexão para casais, em que maridos e mulheres se podem rir das suas manias, dos seus próprios hábitos, das coisas que vivem dia a dia e constituem a matriz do seu relacionamento.

Mas não se engane: não é uma biografia, não é um livro de dicas para vida em casal, não é um livro de autoajuda… Segundo Pedro Ribeiro é «um testemunho da nossa vida, vista pelo lado mais limitado, desatento, desastrado e fatalmente culpado de tudo o que possa, de quando em vez, correr pior.»

Em suma, é um livro bem-disposto que vai encher de sorrisos o seu casamento. E aceite o nosso desafio: faça a sua própria lista das coisas que aprendeu com a sua mulher ou seu marido. Porque, a brincar, a brincar… não deixa de ser uma longa carta de amor!

O AUTOR
Pedro Ribeiro. 46 anos. Casado. 4 filhos. Radialista e comentador de futebol na televisão Mais de 20 anos a incomodar os outros com humor…diferente.

ISBN: 978-989-8979-23-0
Tema: Literatura
Sub-Tema:Humor
Formato: 14x21
Páginas: 144
Data de saída: 31/10/2019
PVP: 12,00€

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
51,037,587
>