"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Intervenção Artística de THE CAVER em destaque na 6ª edição do Arte na Rua

The Caver irá desenvolver uma intervenção artística na totalidade da fachada lateral do Pavilhão do Parque Desportivo Municipal, no âmbito da 6º edição do Arte na Rua, projeto da Câmara Municipal que tem como objetivo criar um circuito de Arte Urbana em Grândola. 


A Vila Morena apresenta até ao momento obras de Street Art da autoria de Smile1 Art – Ivo Santos (Pintura Mural com 31mx2m inspirado na Revolução dos Cravos), João Samina (Pintura Mural a António Inácio da Cruz com 32 m2 executada num posto de transformação da EDP) e STYLER – João Cavalheiro (Intervenção em grafitti com 11,5m x 5,6 m na fachada sul do Complexo Desportivo Municipal José Afonso e junto aos Paços do Concelho, uma intervenção artística de homenagem a Jacinto Nunes).

Os diversos desportos praticados no concelho são a inspiração para este projeto artístico que vai ser desenvolvido por THE CAVER entre 28 de outubro e 2 de novembro.

Natural de Lisboa (1983), THECAVER é um artista principalmente de rua, mas que tem trazido também o seu trabalho para galerias.

O seu background é o graffiti tradicional que começou a fazer regularmente nas ruas desde 1998, mas hoje em dia podemos ver o seu trabalho evoluído e refinado em grandes fachadas e murais de bastantes cidades.

O seu trabalho é bastante caracterizado pela utilização de formas simples mas bastante fortes, aliadas a uma harmoniosa composição de cores e um conteúdo muitas vezes enigmático.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,204,138