"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Batalha de Piadas Secas: esta não é para “menin@s”

O que é quente, húmido e rosado? Um porco num banho quente! 


Depois de, no ano passado, terem transposto as suas batalhas do YouTube para as mãos de milhares de leitores portugueses, os Não Queres Nada – Nelson Ferreira, Filipe Teixeira, João Correia e Jorge Cunha – estão de volta com Batalha de Piadas Secas: esta não é para “menin@s”, que chega às livrarias de todo o país no dia 31 de outubro com chancela da Ideias de Ler. Com 1001 piadas picantes e de humor negro, os autores prometem levar animação e gargalhadas aos encontros de amigos e convidam os leitores a desafiarem-se em épicas batalhas de partir a rir, seja em pares ou em grupo. Bem conhecidos dos internautas portugueses, os episódios de Batalha de Piadas Secas levaram o canal de Youtube Não Queres Nada a ocupar um lugar entre os mais populares da web nacional – esteve no top 10 do YouTube português durante 16 semanas – e a atingir quase 20 milhões de visualizações.

Sinopse

Pelas mãos dos youtubers Não Queres Nada, chega a batalha de piadas secas MAIS ÉPICA de sempre. Como em qualquer batalha que se preze, neste livro há sangue, mortos e estropiados. E como no final de uma batalha os vencedores gostam de celebrar, neste livro também há sexo, orgias e gente nua. Ou seja, aqui vais encontrar 1001 piadas que só deves ler se tiveres um fabuloso sentido de humor e... estômago forte!

Os Autores


O canal de YouTube Não Queres Nada nasceu em 2011, quando os amigos Nelson, Filipe e João, começaram a criar paródias a vídeos e programas populares do momento. No ano seguinte juntou-se ao grupo o Jorg e, outro amigo de longa data. Mas só uns anos mais tarde o canal ganhou fama, graças às “Batalhas de Piadas Secas”, que catapultaram as visualizações para perto de 20 milhões – à data em que se escreve este texto!
Em 2018 juntaram o papel ao digital, com a publicação do livro Batalha de Piadas Secas – Mais do que um livro, uma batalha de partir a rir, que tem sido um sucesso.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,156,986