"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Bárbara Bandeira está de regresso com uma nova grande canção!

“Nós Os Dois” sai a 6 de novembro com o selo Warner Music Portugal e vem acompanhado de um lindíssimo vídeo, onde surge na companhia do ator João Mota.


O novo single fará parte do seu álbum estreia, “P’ra Ficar”, com data de lançamento marcada para 6 de dezembro.

A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, lança finalmente uma nova canção para alegria dos milhares de fãs que a seguem. Chama-se “Nós Os Dois” e sucede assim ao single “Larga-me Essas”, lançado em junho deste ano e cujo vídeo já passou a marca de dois milhões de visualizações na plataforma YouTube.

Para abrilhantar ainda mais este regresso, será lançado no mesmo dia, 6 de novembro, um lindíssimo vídeo, onde contracena com o ator João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas. Uma produção de Rui Santos para a Onemovie com a realização de Patricia Santos.

“Nós Os Dois” tem letra e música de Bárbara Bandeira, Phelipe Ferreira e Ivo Lucas, foi produzido por Tiago Machado e fará parte do seu primeiro álbum a solo, com edição esperada para o mês de dezembro, depois de ter lançado em 2018 o EP “Cartas”, onde se encontram êxitos como “A Última Carta” ou “Nem Sequer Doeu”.

Espera-se assim um final de 2019 muito especial - e um fantástico 2020 -  para a talentosa cantora e autora, de apenas 18 anos, seguida por mais de meio milhão de fãs no seu Instagram e que é já considerada como uma das grandes vozes de Portugal e uma referência na nova Pop que se está a fazer no nosso país.

Para mais informações, por favor, visite:
Website | Facebook | Spotify | TwitterInstagram | Youtube

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,911,798