"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Representantes da música portuguesa na Semana Internacional de Música de São Paulo

Blu Samu, Fado Bicha, Pedro Mafama, PAUS e Throes + The Shine integram a comitiva nacional que ruma a São Paulo de 4 a 8 de Dezembro para a Semana Internacional de Música de São Paulo, uma das mais importantes convenções de música na América Latina.


No decorrer do evento, são vários os momentos dedicados à divulgação da música nacional. Pedro Mafama e Throes + The Shine fazem parte dos 30 artistas seleccionados pelo Conselho Consultivo da SIM São Paulo que completam o alinhamento dos showcases diurnos. Mafama actua no dia 6 de Dezembro às 17h20 e Throes + The Shine actuam no dia seguinte às 15h40. As duas actuações acontece na Sala Adoniran Barbosa no CCSP. 

A recepção aos artistas nacionais é apoiada por Portugal Muito Maior num cocktail de networking com data marcada para o dia 5 de Dezembro. A ação contará com as actuações de Fado BichaPAUS e da rapper luso-belga Blu Samu e terá lugar no espaço Jardim Suspenso (CCSP) entre as 17h00 e as 19h00.

No dia 7 de Dezembro, o palco do espaço JazzNosFundos recebe a segunda edição da Noite MIL na SIM, evento promovido em parceria entre os dois festivais que reúne artistas portugueses e brasileiros. Este ano, a Noite MIL na SIM reúne os cinco artistas que integram a delegação portuguesa na SIM - Blu SamuFado BichaPedro MafamaPAUS e Throes + The Shine - e a artista brasileira ÀIYÉ

A presença de Fado Bicha, PAUS e Throes + The Shine neste festival foi possível devido ao apoio da Fundação GDA através do seu programa de apoio a showcases internacionais. A participação de Blu Samu é apoiada pelo export office belga Wallonies-Musiques Bruxelles. A recepção da comitiva portuguesa é promovida por Portugal Muito Maior. 

Mais informações sobre a SIM em simsaopaulo.com.br.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,911,573