"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Obra de duas autoras premiadas celebra o encanto e a magia dos livros

Depois de Franklin e a Livraria Voadora e Franklin e Luna Vão à Lua, esta nova história fala sobre as maravilhas (e os perigos!) de nos perdermos dentro de um bom livro. Uma série cheia de encanto e magia, com duas personagens exploradoras e irresistíveis.


É o aniversário do Franklin, o dragão, e toda a aldeia está a planear uma festa surpresa. Para manter tudo em segredo e afastar o Franklin dos preparativos, Luna, a sua melhor amiga, leva-o à livraria local. Lá descobrem um estranho livro de contos de fadas que faz desaparecer misteriosamente a tartaruga de estimação da Luna. Os dois amigos decidem entrar no livro para irem à sua procura, e encontram uma série de personagens de contos de fadas, mas nem todas são amigáveis…

Será que vão conseguir regressar os três a tempo da festa surpresa? Depois de Franklin e a Livraria Voadora e Franklin e Luna Vão à Lua, as autoras apresentam uma história sobre as maravilhas (e os perigos!) de nos perdermos dentro de um bom livro.

Através de ilustrações requintadas, as autoras trazem a magia dos contos de fadas clássicos para o século XXI e encantam crianças e adultos!



Jen Campbell é uma escritora premiada.

Trabalhou como livreira durante dez anos e administra agora um canal no YouTube, onde fala sobre livros. É um dos jurados do prémio Somerset Maugham. Cresceu no nordeste de Inglaterra e mora atualmente em Londres.

Katie Harnett é uma ilustradora multipremiada, nascida no Yorkshire, Inglaterra. Colabora com Jen Campbell na série de livros do Franklin.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,545,642