"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Thanks For The Dance" de novo 1º do TOP

O álbum póstumo de Leonard Cohen, compilado e produzido pelo seu filho, regressa esta semana ao primeiro lugar do Top Nacional de Vendas

 

O notável novo álbum de Leonard Cohen ‘Thanks For The Dance’ disponibilizado a 22 de novembro, regressa esta semana ao primeiro lugar do Top Nacional de Vendas, depois de ter tido entrada directa aquando do seu lançamento.

Ouvir aqui: https://LeonardCohenThanksFoTheDance.lnk.to/uc5G1LSpPR

Contando com a participação de vários convidados musicais, ‘Thanks For The Dance’ é uma inesperada colheita de novas canções do mestre. Colaborando com o produtor Adam Cohen, amigos e colegas juntaram-se para apoiar e completar o trabalho que Leonard havia iniciado, fazendo um álbum que ecoa sons do seu catálogo mas permanecendo fresco, actual e impactante. 

O mini-documentário, “The Story of Thanks For The Dance”, criado em conjunto com a equipa da ‘La Blogothèque’, inclui entrevistas com o produtor Adam Cohen, engenheiro de som Michael Chaves e os colaboradores do álbum Leslie Feist, Daniel Lanois, Richard Reed Perry (Arcade Fire), Zac Rae (Death Cab For Cutie), Damien Rice e Patrick Watson. Cada um dos envolvidos reflectem sobre esta viagem, explorando as suas contribuições e o significado subjacente ao álbum. Ver aqui: https://youtu.be/R4WAbmC5wag

Para celebrar o lançamento do álbum, a produtora NOWNESS lançou a série: ‘Thanks for the Dance: Artistic Responses to Leonard Cohen’. Cada vídeo oferece uma representação específica da música, uma interpretação em imagem da vida e letras de Leonard Cohen, profundamente pessoal para cada um dos autores dos filmes envolvidos.

Ver aqui: www.nowness.com/series/thanks-for-the-dance-leonard-cohen

 

Leonard Cohen é um dos maiores ícones culturais da história moderna.

A sua música, escrita e arte continua a inspirar e influenciar audiências em todo o mundo.

 

Thanks For The Dance – ouvir aqui

 

Alinhamento ‘Thanks For The Dance’:

1. Happens to the Heart
2. Moving On   
3. The Night of Santiago
4. Thanks for the Dance
5. It's Torn         
6. The Goal       
7. Puppets         
8. The Hills         
9. Listen to the Hummingbird

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,860,021