"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ana Moura junta-se a Branko e Conan Osiris no single "Vinte Vinte"

Tudo começou com um desafio colocado pelo estilista Luís Carvalho à fadista Ana Moura. 


O objetivo era criar um tema para encerrar o desfile da edição de 2019 do Moda Lisboa, o que a levou a convidar Branko e Conan Osiris a fecharem-se no estúdio durante uma tarde inspirada para criar esta ode ao novo ano.

‘Vinte Vinte’ celebra os ritmos da música tradicional portuguesa, revisitando os padrões rítmicos da chula que são atualizados e trazidos para 2020 através da produção de Branko (com produção adicional de PEDRO). A letra de autoria de Conan Osiris – naquela que é a sua primeira colaboração musical – e as batidas saídas do estúdio da Enchufada oferecem a Ana Moura e Conan Osiris a base para uma prestação vocal que olha para o futuro com visão 20/20.

Tema já disponível em todas as plataformas digitais

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,159,731