"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Tomás Adrião apresenta novo single: “Perdido”

Depois do single “A Vontade” e de meses de trabalho em estúdio, Tomás Adrião dá a conhecer a primeira amostra de um novo ciclo. 


“Perdido” foi escrito por Tomás Adrião, Tainá, Mikkel Solnado e Moisés Premoli, com produção de SUAVEYOUKNOW, na Great Dane Studios.

Sobre o single, Tomás explica que “esta música é um novo começo. É uma música que ilustra já muito bem o tema geral do meu primeiro disco, tanto em termos sonoros como literários. No seu sentido singular é um tema que fala sobre a minha pressa de viver, de saber quem sou , da procura da liberdade, raiz, e felicidade. Este meu novo single “Perdido” é sobre eu querer tanto, mas não saber onde estou e onde pertenço e de ter a sensação constante de que o tempo é pouco para o tanto que quero ser e fazer. É uma música que retrata esta fase inicial da minha viagem, o indeterminado e a incerteza.”

O vídeo, realizado por YoCliché, mostra um Tomás que passeia descontraído por Lisboa, até se encontrar numa festa onde tudo lhe parece surreal. O final, entre a realidade e a ficção, deixa tudo em aberto para um jovem em busca da felicidade.

2020 começa assim com uma nova aventura para Tomás Adrião.

Perdido”  

Letra: Tainá, Mikkel Solnado, Tomás Adrião
Música: Moisés Premoli, Tainá, Tomás Adrião
Produção: SUAVEYOUKNOW
Mistura e Masterização: Márcio Silva
Composto, produzido e gravado na Great Dane Studios 

VÍDEO
Realização: YoCliché
Direcção de Fotografia: André Madeira
Op. Câmara: André Madeira
Edição: YoCliché

Produção: Great Dane Studios

Agradecimentos: Mercearia do Bairro (Encarnação) e todos os amigos: Alexandre Pereira, António Graça, Carolina Santiago, Catarina Mariano, Cláudia Pascoal, David Reis, Diogo Sousa, Elisa Silva, Frederico Pompeu da Silva, Inês Dias, João Massa, João Tiago, Joana Quee, Madalena Oliveira, Mafalda Lalanda, Maria Miguel, Marta Pena Guião, Moisés Premoli, Raquel Montez, Ricardo Barroso, Sara Del Pereira, Sara Fidalgo, Tainá Mota, Teresa Lemos, Tiago Adrião, Vasco Jesus.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,885,850