"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Viagem ao Passado" uma ficção original inspirada na série oficial da Netflix "Perdidos no Espaço"

Viagem ao Passado é perfeito para os fãs da série, mas é também uma história totalmente nova centrada no miúdo de 11 anos Will Robinson e no seu melhor amigo e grande protector, o misterioso Robô que tem um perigoso passado.


Uma emocionante ficção original baseada na série de êxito estrondoso da Netflix, Perdidos no Espaço!

A Terra tornou-se um planeta cada vez mais inabitável e um grupo de colonos – que inclui Will, as suas duas irmãs adolescentes, Judy e Penny, e os pais, Maureen e John –está trinta anos no futuro a atravessar a galáxia para fundar um novo lar. Mas, quando a nave onde viajam é atacada, os Robinsons ficam perdidos num planeta alienígena, onde terão de se debater com problemas técnicos desastrosos, um ambiente hostil e personagens perigosos para poderem sair desse mundo e chegar à sua colónia. Um dia, enquanto Will explora um complexo de grutas remoto acompanhado pelo seu Robô, descobre um estranho portal que lhe permite regressar à Terra, a um tempo anterior ao da partida da família Robinson na sua missão. Ao perceber que o portal pode ser uma via de fuga aquele planeta e um caminho para o seu novo lar, Will, Judy e Penny decidem investigar. Mas as ações da sua irmã Penny têm graves consequências e desencadeiam uma série de acontecimentos que não só mudam a realidade de todos, como também ameaçam a própria existência do grupo. Com os seres que criaram o portal no seu encalço, Will terá de arranjar uma maneira de corrigir os erros do passado para salvar o futuro da família Robinson.

Kevin Emerson é autor de vinte ficções para o público infantojuvenil e jovem adulto, incluindo Last Day on Mars (o primeiro livro da trilogia «Chronicle of the Dark Star») e Any Second. Entre os seus títulos encontram-se as séries «Atlanteans», «Oliver Nocturne» e «Exile». Kevin é músico em Seattle, onde canta e toca bateria em vários grupos. Foi professor de ciências do ensino secundário, venceu um concurso de ortografia, participou num desfile de beleza e num anúncio de televisão na Suécia.

Título: Viagem ao Passado
Nº págs: 324
ISBN: 978-989-23-4762-2
PVP C/ IVA: 12,90€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,541,221