"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Viagem ao Passado" uma ficção original inspirada na série oficial da Netflix "Perdidos no Espaço"

Viagem ao Passado é perfeito para os fãs da série, mas é também uma história totalmente nova centrada no miúdo de 11 anos Will Robinson e no seu melhor amigo e grande protector, o misterioso Robô que tem um perigoso passado.


Uma emocionante ficção original baseada na série de êxito estrondoso da Netflix, Perdidos no Espaço!

A Terra tornou-se um planeta cada vez mais inabitável e um grupo de colonos – que inclui Will, as suas duas irmãs adolescentes, Judy e Penny, e os pais, Maureen e John –está trinta anos no futuro a atravessar a galáxia para fundar um novo lar. Mas, quando a nave onde viajam é atacada, os Robinsons ficam perdidos num planeta alienígena, onde terão de se debater com problemas técnicos desastrosos, um ambiente hostil e personagens perigosos para poderem sair desse mundo e chegar à sua colónia. Um dia, enquanto Will explora um complexo de grutas remoto acompanhado pelo seu Robô, descobre um estranho portal que lhe permite regressar à Terra, a um tempo anterior ao da partida da família Robinson na sua missão. Ao perceber que o portal pode ser uma via de fuga aquele planeta e um caminho para o seu novo lar, Will, Judy e Penny decidem investigar. Mas as ações da sua irmã Penny têm graves consequências e desencadeiam uma série de acontecimentos que não só mudam a realidade de todos, como também ameaçam a própria existência do grupo. Com os seres que criaram o portal no seu encalço, Will terá de arranjar uma maneira de corrigir os erros do passado para salvar o futuro da família Robinson.

Kevin Emerson é autor de vinte ficções para o público infantojuvenil e jovem adulto, incluindo Last Day on Mars (o primeiro livro da trilogia «Chronicle of the Dark Star») e Any Second. Entre os seus títulos encontram-se as séries «Atlanteans», «Oliver Nocturne» e «Exile». Kevin é músico em Seattle, onde canta e toca bateria em vários grupos. Foi professor de ciências do ensino secundário, venceu um concurso de ortografia, participou num desfile de beleza e num anúncio de televisão na Suécia.

Título: Viagem ao Passado
Nº págs: 324
ISBN: 978-989-23-4762-2
PVP C/ IVA: 12,90€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,928,997