"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Obras no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé

Prosseguindo o desenvolvimento da sua política para a área desportiva, a Câmara Municipal de Loulé está a proceder a trabalhos de manutenção e conservação no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.


Esta obra tem por objetivo o melhoramento desta infraestrutura desportiva, nomeadamente através de pinturas e revestimentos  interiores e exteriores do edifício, requalificação das instalações sanitárias adaptadas (pessoas com mobilidade reduzida) e balneários, substituição de juntas de dilatação, reposição de teto falso, pala sul e respetiva iluminação no exterior da instalação.

Esta intervenção visa contribuir para a melhoria das condições de segurança, higiene e qualidade de utilização dos utentes que diariamente frequentam este espaço.

Por outro lado, insere-se numa estratégia de requalificação dos equipamentos desportivos do concelho de Loulé, através de um conjunto de intervenções que pretendem aumentar o tempo de vida útil dos edifícios e que têm também por objetivo a valorização da atividade desportiva e a consolidação do “Compromisso com o Desporto” assumido pela Autarquia ao longo dos últimos anos.

Trata-se de um investimento orçado em 300 mil euros, sendo o prazo de execução previsto de 180 dias.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,798,757