"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Voluntariado na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Uma História de Dedicação

A história do Voluntariado da Santa Casa entrecruza-se com a história da instituição ao longo de mais de cinco séculos.

 

Uma história marcada pela ajuda, entrega, empenho e amor aos outros, sobretudo aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Os voluntários da Santa Casa fazem parte integrante da Instituição, identificam-se com a Missão, vestem a “camisola” e com muito afeto, responsabilidade e entrega ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas alvo de intervenção da SCML.

É a história desta expressão afetuosa de generosidade e de quem a protagoniza na Misericórdia de Lisboa que é contada neste volume.

Esta publicação tem PVP de 9.00€ e está disponível na Loja da Cultura online da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Autores Coordenação editorial: Centro Editorial | Direção da Cultura; Pesquisa: João Santana da Silva; Edição: Marta Brites Rosa; Design gráfico: Paula Coelho Dias
Editor SCML
Ano de publicação 2019

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,207,689