"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Guias de Viagem Porto Editora com imagem renovada

Mais coloridos, com um grafismo moderno, a qualidade de sempre e a garantia que é a marca distintiva destes guias: mostrar aquilo que os outros só contam.


Além de dois volumes dedicados a Portugal e Itália, são também publicados doze títulos Top 10: Açores, Lisboa, Barcelona, Budapeste, Copenhaga, Madrid, Marraquexe, Milão e os Lagos, Paris, Praga, Veneza e Viena.

Além do novo visual, as edições foram totalmente revistas e atualizadas. Incluem itinerários, fotografias, ilustrações, imagens em 3D, muitas dicas e, em alguns destes guias, um mapa desdobrável que pode usar para se orientar. As versões Top 10, como os novos guias dedicados a Lisboa e aos Açores, listam tudo o que não pode perder nos destinos a visitar, mostrando-lhe o que cada destino tem de melhor. São dezenas de listas em formato top 10 com as informações necessárias para planear uma viagem perfeita: desde as 10 melhores piscinas naturais e nascentes termais dos Açores às destilarias de uísque escocesas que não podem deixar de ser visitadas.

Livros a não perder para todos aqueles que querem aproveitar ao máximo as suas viagens e descobrir os segredos mais bem escondidos de todas as cidades.

SOBRE OS GUIAS DE VIAGEM

Respondendo aquilo que os leitores ambicionam num guia de viagens, os icónicos Guias de Viagem Porto Editora-DK têm agora um novo grafismo: mais cosmopolita, mais colorido, mais inspirador.

→ Conteúdos escritos por autores apaixonados e profundos conhecedores dos destinos;
→ Interior menos denso que permite destacar o mais importante de cada destino;
→ Fotografias novas e mais apelativas do que nunca;
→ Secções de abertura mais inspiradoras;
→ Mapas maiores e de fácil consulta;
→ O mesmo formato, mas mais leves e fáceis de transportar.

Parte essencial de uma curta escapadela ou de uma expedição, os Guias de Viagem PE-DK têm tudo o que é necessário para ajudar os leitores a programarem uma viagem inesquecível.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,168,607