"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Ao teu lado" é o novo tema de Rui Andrade disponível a 21 de fevereiro

Rui Andrade estreou-se em televisão na série “Morangos com Açúcar” e foi a personagem João Pedro que o deu a conhecer ao público (Série em repetição neste momento no canal Biggs).


Depois foram vários os projetos como ator, quer em teatro como em televisão que o fizeram crescer como artista, nomeadamente em várias peças musicais com a direção de Filipe La Feria, quer no teatro em "GOD" ao lado de Joaquim Monchique ou na peça agora em cena “Mais Respeito que sou tua Mãe”.

Desde muito novo a música tem estado presente e foram muitos os desafios que o levaram aos maiores palcos da Europa, como por exemplo o palco da Eurovisão.

Atualmente trabalha em estúdio num novo projeto musical que promete revelar um lado mais pessoal e intimista do ator e cantor.

Depois de editar o single “Medo” que integrou a banda sonora da novela da TVI “Valor da Vida” e do single “Dizem que o amor” que integrou a banda sonora da série também da TVI: “Amar depois de amar”, Rui Andrade, dá a conhecer ao público a sua nova e tão pessoal canção “Ao teu Lado”. Segundo o próprio: “é talvez das canções mais simples e sinceras que escrevi, numa fase complicada da minha vida, mas que reflete esta nova visão do que é a vida, do que são as relações entre as pessoas, do que é perceber e dar valor ao que interessa e não ao que é supérfluo”.

AO TEU LADO 
(Letra e Música - Rui Andrade)
A vida passa e eu vou continuar
Onde tu estejas eu quero ficar… ao teu lado…
Olho pra trás e descobri,
Que nesse abraço me perdi… ao teu lado…
Nem em sonhos eu percebi,
E só Deus sabe o que pedi
Que tu fosses…
Tudo o que eu sonhei p’ra mim
Não tenhas medo, eu vou estar aqui
E se o passado não quiser ter fim…
Esquece o mundo…
Prometo te fazer feliz
Olha a vida e o que ela tem
Dá-me a mão, eu vou guardar-te bem
Ao meu lado…
Eu e tu e mais ninguém…
Mais ninguém… mais ninguém…
No teu sorriso encontro uma razão
Para entender que estou nas tuas mãos… ao teu lado.
O que vivemos, não, não esquecemos
Pára, ouve e presta atenção…
Pois ao teu lado… bate um forte um coração.
Não tenhas medo, eu vou estar aqui
E se o passado não quiser ter fim…
Esquece o mundo…
Prometo te fazer feliz
Olha a vida e o que ela tem
Dá-me a mão, eu vou guardar-te bem
Ao meu lado…
Eu e tu e mais ninguém…

>> Em pré-venda no iTunes
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,143,903