"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Orquestra de Jazz de Espinho e Seamus Blake [Jazz]

Em parceria com o Auditório de Espinho, temos o prazer de oferecer convites para o concerto que terá lugar na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro, às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.


Orquestra de Jazz de Espinho

Seamus Blake saxofone
Daniel Dias / Paulo Perfeito direcção musical
"Seduce and Paralyse"

Seamus Blake, inquestionavelmente um dos músicos mais ecléticos e carismáticos da sua geração, activa-nos imediatamente pela sonoridade quente e poderosa do saxofone tenor, mas também pelas linhas angulosas e sofisticadas do discurso improvisado. Seamus é também um hábil compositor e arranjador que nos últimos anos impulsionou a fusão da linguagem jazzística com os timbres electrónicos, nomeadamente o EWI – Electronic Wind Instrument. Os seus recentes álbuns Superconductor (2015) e Guardians of the Heart Machine (2019) são por tudo isso referências incontornáveis do jazz contemporâneo. Para esta parceria com Orquestra de Jazz de Espinho, Seamus Blake irá trazer o seu reportório original e mais algumas surpresas.

21 de fevereiro [sexta-feira] às 21h30 no Auditório de Espinho
Preço: 8 euros
Cartão Amigo ADE: 4 euros
Idade: m/6
Duração: 70 minutos





:: PASSATEMPO ENCERRADO ::

Cristian Sava foi a feliz contemplada com um convite duplo para este concerto... parabéns!

 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
49,170,291
>