"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Portugueses levam a dança pelo mundo

Depois de na última semana verem o seu trabalho reconhecido pelo Barcelona Dance Center a Ent’Artes recebe mais 5 bolsas, desta vez para o Intensive Summer School, no Ateneo della Danza, em Siena, Itália!

 

Os alunos Ana Margarida Costeira, Ana Rui Magalhães, Clara Martins, Núbia Veiga e Sara Gomes, todos eles já por diversas vezes premiados, receberam bolsa para a frequência do Summer School durante o próximo mês de julho.

Para além de bolsas tem sido já vários os convites e prémios recebidos pela escola ao longo dos últimos anos. Nos próximos dias 8 e 14 de março é possível ver alguns dos trabalhos da Ent’Artes nos palcos das cidades de Chaves e Braga, respetivamente, numa gala cujos fundos reverterão para os alunos cujos estudos incidem numa formação intensiva.

A Ent’Artes - Escola de Dança orgulha-se de todo o reconhecimento que ao longo dos anos lhe tem sido atribuído, assim como por continuar a levar mais longe a dança e o nome de alunos Portugueses!

www.facebook.com/entartes.escoladedanca

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,811,540