"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para concerto da banda NEON

Em parceria com a Music For All, oferecemos convites duplos para o concerto da banda NEON a ter lugar no Centro Cultural de Carnide no próximo dia 6 de março, às 21h00. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!


A Banda Neon, foi fundada em janeiro de 1995, pelo baterista Marcio  Bulian. Consagrada uma das melhores do estilo axé da região Sudeste do  Brasil, durante 24 anos estiveram presentes nas principais festas regionais  das cidades dos estados da Região Sudeste e Sul da Bahia, foram a abertura  dos concertos mais variados de artistas da música nacional brasileira,  tendo no seu currículo 24 réveillons e 24 carnavais, para um público de mais de 30 mil pessoas durante a programação do Verão e do Carnaval.

Gravaram em 1995, a música “Melo do Tchan”, antes desta ser eternizada  pelo grupo Gerasamba, hoje com o nome de “É o Tchan”. Agradam o  público de várias idades, estilos e gostos musicais, com o seu estilo próprio  e com as suas músicas autorais, versões do Funk e Sertanejo.

Atualmente contam com uma nova formação. A Marcio Bulian, baterista e  fundador da banda, Pierry Fernandes teclista há 12 anos da Neon e  Fernando percussionista há 7 anos juntam-se Carlos Fazolo (baixista),  Junior Brown (guitarrista), Yuri Bulian (percussionista), George Trindade  (percussionista) e Ramon Neri (vocalista).

Ao público português, apresentam o tema “Tremedeira de Bunda Dura”,  que servirá como porta de abertura para a primeira viagem internacional da  banda, a realizar em Portugal entre 13 a 17 de novembro. Os Neon realizarão 4 concertos que prometem levar todo o swing e simpatia da banda ao público português. "Aqui o pavio é curto". 
 

Facebook  |  Instagram  |  Twitter





:: PASSATEMPO ENCERRADO :: 
... e os VENCEDORES são:

     Paulo Domingues
     Rui Miguel Costa

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,540,949