"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Inês Gaya desperta o "Sagrado Feminino"

Maioritariamente entendido como um movimento espiritual, para Inês Gaya o Sagrado Feminino é uma filosofia de vida que conduz ao empoderamento da mulher. 


É esta prática diária que a psicóloga e terapeuta apresenta no seu livro, disponível nas livrarias de todo o país com o selo da Albatroz.

Para a autora, a sociedade de hoje é competitiva, tradicionalmente patriarcal e tende a desvalorizar características tipicamente femininas, como a sensibilidade, compassividade e união. Por estes motivos, defende que é necessário resgatar a identidade, a autoestima, a energia e a espiritualidade da mulher através de um maior autoconhecimento.

Nas páginas de Sagrado Feminino é apontado um caminho para esse resgate: conectar os ciclos femininos com os da Natureza. Para ajudar os leitores a percorrer essa jornada no quotidiano, Inês Gaya recomenda técnicas ancestrais, rituais ou meditações e, com recurso a uma App, inclui um conjunto de exercícios orientados pela própria.

Com o objetivo de despertar, curar e empoderar, Sagrado Feminino promete ser um guia essencial para desvendar o poder ilimitado das mulheres portuguesas.

SOBRE O LIVRO
Sagrado Feminino
Através da sua visão do Sagrado Feminino, Inês Gaya tem como propósito de vida levar as mulheres a conhecerem mais sobre o seu corpo, os seus ciclos, os seus mistérios e a sua sabedoria interna.

Com a ajuda de técnicas ancestrais, rituais, meditações e outros exercícios, Sagrado Feminino é um guia completo que convida e conduz cada leitora por uma viagem intensa de regresso a casa.

A bíblia que qualquer mulher deve manter por perto para resgatar o seu poder feminino, curar emoções e despertar o seu potencial ilimitado.

«Este livro é um manual que devemos manter sempre por perto. Se possível, na mesa de cabeceira. Mergulhe nele com a mente aberta. E não há volta a dar: acabará mesmo por descobrir a sua Luz.
Porque o Sagrado Feminino é Luz pura e todas a temos.»
Fátima Lopes, apresentadora de TV e escritora 

SOBRE A AUTORA

Inês Gaya
É licenciada em Psicologia Clínica, terapeuta, professora e autora. Alma visionária apaixonada pelo mistério da vida e pelo estudo do ser humano, dedica-se à missão de Cura e Empoderamento da Mulher, sendo hoje uma referência na sua área.

Inês percorre o mundo aprendendo com os melhores professores na área do desenvolvimento pessoal, espiritualidade e xamanismo, conciliando no seu trabalho diversas técnicas ancestrais e contemporâneas.

Atualmente facilita retiros e cursos em Portugal e um pouco por todo o mundo. Criou os eventos Filhas da Terra Gathering e Woman Summit Portugal e dirige uma plataforma digital que disponibiliza vários conteúdos na área do autoconhecimento e espiritualidade. 
Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,964,994