"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Museus dentro de casa

A iniciativa é promovida pelo Google Arte e Cultura e disponibiliza uma lista, com filtros de popularidade, alfabéticos e geográficos.

Fotografia de Daniel Rocha


Moma (Nova Iorque), Van Gogh Museum (Amesterdão), National Gallery (Londres), Musée d’Orsay (Paris), The Munch Museum (Oslo), Le Gallerie Degli Uffizi (Florença), Catedral de Milão, Belvedere (Viena), The State Hermitage Museum (São Petersburgo), Mosteiro de Alcobaça, Convento de Cristo (Tomar), Museu Nacional de Arte Antiga e Torre de Belém (Lisboa)…

Estes são apenas alguns dos mais de 500 museus e galerias que abrem portas aos visitantes virtuais, encurtando as distâncias e abrindo o apetite para uma visita “de corpo e alma”.

A iniciativa é promovida pelo Google Arte e Cultura e disponibiliza uma lista, com filtros de popularidade, alfabéticos e geográficos. Qualquer hora é boa para ir a um museu!


in Público | 17 de março de 2020
Notícia no âmbito da parceria Centro Nacional de Cultura | Jornal Público

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,220,227