"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Museus dentro de casa

A iniciativa é promovida pelo Google Arte e Cultura e disponibiliza uma lista, com filtros de popularidade, alfabéticos e geográficos.

Fotografia de Daniel Rocha


Moma (Nova Iorque), Van Gogh Museum (Amesterdão), National Gallery (Londres), Musée d’Orsay (Paris), The Munch Museum (Oslo), Le Gallerie Degli Uffizi (Florença), Catedral de Milão, Belvedere (Viena), The State Hermitage Museum (São Petersburgo), Mosteiro de Alcobaça, Convento de Cristo (Tomar), Museu Nacional de Arte Antiga e Torre de Belém (Lisboa)…

Estes são apenas alguns dos mais de 500 museus e galerias que abrem portas aos visitantes virtuais, encurtando as distâncias e abrindo o apetite para uma visita “de corpo e alma”.

A iniciativa é promovida pelo Google Arte e Cultura e disponibiliza uma lista, com filtros de popularidade, alfabéticos e geográficos. Qualquer hora é boa para ir a um museu!


in Público | 17 de março de 2020
Notícia no âmbito da parceria Centro Nacional de Cultura | Jornal Público

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,112,384