"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Rock in Rio Innovation Week lança Live Talks

Todas as quartas-feiras, pelas 19h00, a página de Instagram do projeto vai transmitir, em live streaming, diversas talks com vários temas e convidados.


Rock in Rio Innovation Week Live Talks
 é a nova iniciativa lançada pelo projeto que nos  convida a todos nós a assumirmos o papel de agentes de transformação das nossas vidas e do mundo ao nosso redor. Para a primeira talk foi convidado o humorista Diogo Faro (@diogofaroidiota), com o tema “Tudo o que sempre quis saber sobre empatia mas nunca teve tempo de praticar”. Michelle Aisenberg, Content Curator da Rock In Rio Innovation Week será a dinamizadora de todas as Rock in Rio Innovation Week Live Talks.

Esta é uma iniciativa semanal, que vai decorrer todas as quarta-feiras pelas 19h00 em live streaming no Instagram do Rock in Rio Innovation Week - @rockinrio_innovationweek –, e conta com diversos convidados que irão abordar os mais variados temas.

Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio afirma que “Comunicar, interagir, trocar ideias são traços muito marcantes do ADN Rock in Rio. Sempre que pudermos estar conectados com as pessoas, seja presencial ou virtualmente, estaremos. E no universo do Rock in Rio Innovation Week temos um espaço de fala e escuta, de construção conjunta sobre temas que tocam cada vez mais a toda a sociedade, nos âmbitos pessoal e profissional. Se no atual momento de mundo, a forma que temos de nos conectar com as pessoas é via online, assim o faremos. Por isso, acredito que as Rock in Rio Innovation Week Live Talks serão ótimas oportunidades de entregarmos o melhor do nosso lado humano, através da valiosa contribuição da tecnologia, que possibilita que num cenário como o que vivemos nos correntes dias, permaneçamos, de alguma forma – e espero que cada vez mais – verdadeiramente conectados entre nós.” 

Esperamos por si. Contamos consigo?

#RockinRioInnovationWeek #RockinRio #InnovationWeek

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,177,508