"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

On Mobility Lisboa passa a evento digital

Decidimos manter o ON Mobility Lisboa mas, devido ao COVID-19, e seguindo as recomendações e diretrizes das autoridades, evoluindo-o de presencial para evento online.


Acreditamos que, ao passar para o formato digital, este evento, que tem objetivos de missão social, estará a dar um exemplo não apenas de cidadania (tomamos todas as precauções, incluindo o distanciamento social, mas continuamos a trabalhar como nos é possível), como também de mobilidade sustentável, que é, afinal, o tema desta ação de sensibilização, dada a considerável quantidade de emissões que, assim, se vai evitar.

Neste formato, os oradores farão as suas apresentações remotamente, respondendo depois às perguntas escritas dos participantes, que poderão assistir à transmissão em direto através da internet, de forma interativa. Haverá também a oportunidade para os palestrantes debaterem entre si. E boa parte dos conteúdos ficarão posteriormente disponíveis online.

A parte de Green Experience, essa sim, será adiada para o ON Mobility Amadora, que acontecerá a 17 de Setembro, no âmbito da programação da Semana Europeia da Mobilidade da Câmara Municipal da Amadora. Aí, então, já numa nova normalidade, será possível experimentar as soluções sustentáveis dos parceiros destes dois eventos.

PROGRAMA
O programa detalhado, com horários, será divulgado nos próximos dias. Entretanto, eis os oradores que confirmaram já manter a sua participação, cada um efetuando as suas intervenções do seu local de isolamento:

. Abertura - Vereador Vítor Ferreira - Câmara Municipal da Amadora
. Gonçalo CaeiroCEO Grupo JOYN: Mitos da Pegada da Mobilidade Elétrica
. Ricardo Jorge, CEO FilStone: Testemunho de Transformação de Frota
. Afonso Correia de Almeida, Antas da Cunha: As Questões Legais da Transformação de Frota
. António Gonçalves PereiraPresidente EcoMood Portugal: A Mobilidade Sustentável Nas Empresas - Ideias-Chave
. Paulo Martins, Diretor eCooltra: Soluções de Mobilidade Partilhada e Testemunho
. Sílvia Amaral, Nissan: Novas Soluções de Mobilidade
. Moderador Oradores: João Fernandes, CEO DocDigitizer
. Moderadora Participantes: Cláudia Sobrinho, Growin

CONVITE
Neste formato, e uma vez que já estávamos de lotação esgotada, decidimos aumentar a audiência possível de 100 para 500 participantes, tentando proporcionar um dia ativo, interessante e informativo, ainda que virtualmente, a quem se interessa pela temática da mobilidade sustentável, sobretudo nas empresas. Para assistir, inscreva-se aqui, na plataforma GoToWebinar.

Saiba mais em www.onmobility.live. E veja aqui um breve video do nosso presidente, António Gonçalves Pereira, explicando-lhe tudo. Acompanhe também nos nossos parceiros de media: BlueAutoWattsOnIndústria & Ambiente e PME Magazine.

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,217,806