"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

DEEJAY TELIO | COLISEU - O FILME

“Coliseu“ O Filme já disponível no YouTube!


5 de Março de 2020 fica na história para Deejay Telio. O dia em que se estreou no Coliseu dos Recreios foi também o concretizar de um sonho para o jovem artista de 23 anos do Vale da Amoreira. É com este mote que Deejay Telio lança "Coliseu", um mini-filme que retrata o seu percurso até ao dia em que se estreou numa das salas mais emblemáticas do país. "Coliseu - O Filme" já está disponível no canal de Youtube do artista.

O filme contou com a realização de Manuel Casanova e produção executiva da sua label, a SAF.
Neste, Deejay Telio recorda momento importantes da sua carreira e a forma como os encarou nos últimos anos. É também demonstrado todo o trabalho desenvolvido pelo artista e sua equipa nos dias que antecedem o concerto e toda a dedicação colocada no mesmo.
Depois de esgotar o Coliseu de Lisboa, Deejay Telio aguarda agora para voltar aos palcos e apresentar o seu novo espetáculo ao vivo por todo o país.




 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,206,665