"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Disponível versão especial de "Ninguém Te Viu" dos Salto

Música foi gravada no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo e faz parte do último álbum de originais da banda, "Férias em Família".


Saiu no final de 2018 e foi um dos melhores registos desse ano.
 "Férias em Família", o terceiro álbum de originais dos portuenses Salto, que conta com os singles "Rio Seco" e "Teorias", rodou o país até agora e inspirou a banda para o que aí vem. Outro das músicas deste trabalho, ganha agora uma versão especial. Gravado com o Ensemble de Violoncelos da ARTEAM, no Teatro de Sá Miranda, a banda apresenta uma versão especial da canção "Ninguém te Viu".

Esta partilha é uma homenagem a quem vive da cultura, lembrando todos os envolvidos na criação deste vídeo - Teatro Municipal Sá de Miranda, Escola Profissional Artística do Alto Minho, com especial destaque para todos os alunos e professores envolvidos, técnicos de som e luz e toda a equipa de vídeo.

2020 encerra assim o capítulo "Férias em Família" mas os Salto já pensam nas novidades que aí vêm.

SALTO - "Ninguém te Viu" com Ensemble de Violoncelos da ARTEAM
Ficha Técnica

Gravado no Teatro Municipal Sá de Miranda, Viana do Castelo, no dia 7 de Abril por Rui Martelo e Rodrigo Andrade e Sousa
Ensemble de Violoncelos ARTEAM - Ana Carolina Pereira, Adriana Gonçalves, Davide Amorim, Estevão Baptista, João Viana ,João Azevedo, Paulo Marques.

Vídeo 
Produção: Bombom e Salto
Direcção Criativa: Pedro Jarnac 
Câmera e Edição: Léo Gonçalves


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,167,031