"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Bring Me Back é o novo single dos aniversariantes Alex Page

A banda Alex Page festeja, no dia 29 de março, sete anos e em jeito de comemoração lança o single “BRING ME BACK”, onde volta a assumir o seu lado mais eletrónico e dançável.


"Bring Me Back" é um tema fresco, fácil ao ouvido, direcionado para o verão que se avizinha e para as pistas de dança. É também o primeiro registo do trio depois do lançamento de "Your Disorder", o álbum de estreia de Alex Page, em 2019. Este conta com convidados que são referências incontornáveis da música portuguesa, entre os quais João Peste (Pop Dell Arte), Sofia Lisboa (Silence 4) e Tiago Flores (Corvos).

"Bring Me Back" conta com a voz, inédita, de Ricardo Neves, baterista da banda, e com a guitarra de Pedro Marques (Peter Strange). Produzido por Cláudio Pinto e Alexandre Matias, o tema encontra-se já disponível em todas as plataformas digitais.

O videoclipe, já disponível no YouTube, foca-se num olhar retrospetivo sobre os sete anos de existência da banda e contém imagens inéditas de atuações de norte a sul do país, com vários artistas convidados, incluíndo registos de Backstage e relevando que o convívio, o intercâmbio e a complementaridade entre diversas correntes artísticas são grandes pilares deste trio almadense.

Facebook  
Instagram 
Youtube 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,153,810