"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Cada Um No Seu Lugar" de VIRGUL tem nova versão já disponível em todas as plataformas

Virgul lançou no passado mês de dezembro o single “Cada Um No Seu Lugar” e agora uma versão Remix do tema vai estar também disponível em todas as plataformas.


“Cada Um No Seu Lugar” (RedCollective Remix)
, que já passa em muitas rádios, está também disponível no YouTube.

 A canção tem letra assinada por Virgul, Alex D’alva Teixeira, Ben Monteiro e música de autoria de Virgul, Alex D’alva Teixeira, Ben Monteiro, Edu, Stego. A produção é de Stego, Edu, Ben Monteiro e RedMojo.

A versão Remix é de RedCollective.

O músico dos Da Weasel e ex-Nu Soul Family, estreou-se a solo com o álbum “Saber Aceitar”, lançado pela Warner Music Portugal, em Novembro de 2017, e desse álbum saíram êxitos gigantes como “I Need This Girl” (Platina), “Só Eu Sei” (Platina) e “Rainha” (Ouro),  entre outros temas que não saíram da cabeça dos portugueses desde então.

Virgul esteve também em grande destaque com a sua participação no programa “Dança Com As Estrelas” onde mostrou que, além dos seus dotes incríveis como cantor e autor, é também exímio a dançar, o que faz dele um brilhante performer.

O artista vai ter ainda muitas notícias para revelar em breve. Fiquem atentos.



Para mais informações, por favor, visite:
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,934,916