"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"De minha casa vejo o mundo": Programação desta semana

A Câmara Municipal de Palmela lança o projeto “De minha casa vejo o mundo”, que vai proporcionar às famílias bons momentos de entretenimento, nesta fase de isolamento social que vivemos. 


Na semana de 20 a 26 de abril, o entretenimento continua a ser garantido pelo projeto municipal “De minha casa vejo o mundo”, pensado especialmente para o ajudar a si e à sua família, neste período de isolamento social.

Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atenta/o à página de Facebook Catavento!

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-a/o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que são depois selecionadas e divulgadas na página de Facebook Juventude Interativa.

Até sexta-feira, um novo conjunto de atletas do concelho incentivam-no a continuar a manter-se ativo em casa. São eles: Ana Filipa Rodrigues, Campeã Nacional de Orientação e atleta de elite da Seleção Nacional de Orientação; Rui Narigueta, atleta de Duatlo e Triatlo e Campeão Nacional de Duatlo; o par de dançarinos do Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz André Viana e Daniela Marreiros, Campeões Nacionais de Dança Desportiva, que integram a Seleção Nacional de Dança Desportiva; Tiago Romão, Campeão Nacional de Orientação e atleta de elite da Seleção Nacional de Orientação; e ainda Rafael Reis, ciclista profissional do Feirense. Os vídeos desta área contam também com a colaboração da Palmela Desporto E.M.

A próxima semana traz-lhe também novos momentos musicais ao final do dia (19h00). Na segunda, quarta e sexta-feira, deixe-se levar pelas sonoridades de Marisa Borralho, saxofonista e professora de música, do guitarrista John Fletcher e do maestro Jorge Salgueiro, que dispensa apresentações.

Na terça e na quinta-feira, às 16h00, há também novas histórias para conhecer, contadas pelas técnicas municipais Isabel Ferreira e Sandra Silva.

Fique atenta/o à divulgação da programação em www.cm-palmela.pt, partilhe com as/os amigas/os e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 20 a 26 de abril

20 de abril (segunda-feira) 
10h00 - Atividade Física: Ana Filipa Rodrigues  
19h00 - Música: Marisa Borralho  

21 de abril (terça-feira)     
10h00 - Atividade Física: Rui Narigueta  
16h00 - Infantil: Isabel Ferreira 

22 de abril (quarta-feira) 
10h00 - Atividade Física: Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz    
19h00 - Música: John Fletcher  

23 de abril (quinta-feira)  
Juventude: Desafio Fotográfico “À Minha Janela” - apresentação da 4.ª imagem
10h00 - Atividade Física: Tiago Romão  
16h00 - Infantil: Sandra Silva   

24 de abril (sexta-feira) 
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de filme
10h00 - Atividade Física: Rafael Reis   
19h00 - Música: Jorge Salgueiro  

25 de abril (sábado) 
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão musical

26 de abril (domingo) 
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de livro 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,200,292