"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Home Sessions" by 60 Seconds of Classical

A série ‘Home Sessions’, levada a cabo pela 60 Seconds of Classical, cujo fundador é o feirense Vasco Campos, contará com a participação de músicos de todo o mundo. 

 

A comunidade de música clássica, 60 Seconds of Classical, com sede em Santa Maria da Feira, já lançou o cartaz da série ‘Home Sessions’.

Contará com mais de 20 músicos de todo o mundo como Martin Schippers (Concertgebouworkest), Matvey Demin (Tchaikovsky Competition 2019), Pablo Barragán, Alexandra Tihonova, Hannah Murphy, Alexandra Hauser, entre outros.

Contará ainda com a participação dos músicos portugueses Telmo Costa (Gulbenkian) Ana Nadais (Royal Conservatoire of Scotland).

Para assistir a estes espetáculos basta aceder ao Instagram/60secondsofclassical para assistir em direto. 

Ficha técnica: 
Fundador: Vasco Campos (S. João de Ver,Aveiro) 
Design: Lara Fahla (Lobão, Aveiro) 
Eng.Som: Miguel Serrão Pereira (Esmoriz, Aveiro) 
Ed.Vídeo: Joana Oliveira (Braga) 
Músicos portugueses: Telmo Costa (clarinetista na Orquestra da Gulbenkian); Ana Nadais (Harpa, Royal Conservatoire of Scotland).

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,808,474