"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Academia "Explorar e Aprender" com atividades online para os mais novos

Na pausa letiva da Páscoa, e considerando a situação atual devido ao COVID-19, o Município de Idanha-a-Nova promove de 30 de março a 10 de abril, a Academia Explorar e Aprender com atividades para os mais novos, através do blog https://explorareaprenderidn.blogspot.com/.


Diariamente serão partilhadas diversas atividades para fazer sozinho e em família. Serão propostos jogos, dança, teatro, música, leitura, atividades plásticas e muito, muito mais…

A Academia Explorar e Aprender é um projeto do Município de Idanha-a-Nova em colaboração com o Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro, que tem desenvolvido Atividades de Tempos Livres presenciais, durante as interrupções letivas.

Esta ação está integrada no Plano Integrado e Inovador de Combate Contra o Insucesso Escolar, promovido pela CIMBB e financiado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

Mais informações através do contacto (+351) 277 200 570 ou do email educacao@cm-idanhanova.pt.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,894,221