"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Livraria Lello lança primeiro drive-thru livreiro do mundo

A partir de dia 1 de abril, entre as 10h00 e as 12h00, de segunda a sexta-feira, a Livraria Mais Bela do Mundo irá oferecer um livro da sua “The Collection” por dia a todos os leitores que se inscreverem no dia anterior ao qual se pretendem dirigir ao "Drive-Thru" da Livraria Lello.


O mesmo deverá ser feito até às 18h00, para o email 
info@livrarialello.pt, enviando os seus dados pessoais (nome, morada, e-mail e contacto telefónico).

No dia do levantamento, o leitor terá apenas que parar o carro em frente à Livraria Lello e a entrega será feita por um colaborador diretamente através da janela.

Este é um verdadeiro ato de “Amor nos Tempos da Cólera” da Livraria Lello e da sua equipa para com os seus leitores, a sua cidade, que são o seu mundo. Uma forma de devolver à comunidade algum conforto e algum alento nestes tempos tão difíceis.

Para estar a par dos títulos que vão sendo disponibilizados durante o mês de abril, basta clicar AQUI.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,876