"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Home Tour promove digressões dentro de casa

A primeira sessão é de Magon, artista que viu a sua digressão ibérica cancelada devido à pandemia. A iniciativa parte da agência portuguesa Ya Ya Yeah.


As Home Tour Sessions são 
digressões feitas por músicos dentro da casa onde se encontram em quarentena ou isolamento social. O projeto pretende promover a criação artística de um modo não efémero e apoiar financeiramente os envolvidos. O primeiro vídeo, gravado em França, mostra Magon na sua casa e já está disponível no YouTube

Magon abre as hostes do projeto com a apresentação de três canções, uma delas inédita. Foi a partir de Montmorency, uma pequena localidade próxima de Paris, que o músico gravou a sua Home Tour. Magon, que  viu a sua primeira digressão ibérica cancelada devido à pandemia, viria pela primeira vez a Portugal e Espanha durante o mês de março.

A ideia da Home Tour surgiu após a agência portuguesa Ya Ya Yeah, que trabalha de perto com artistas nacionais e internacionais, ter visto canceladas todas as digressões que tinha agendado para diversas bandas e artistas. "Já que não podem andar pela estrada, decidimos transpor o nosso trabalho para a situação atual e convidar vários músicos a fazerem uma digressão pela sua própria casa", refere um dos promotores da iniciativa. 

Através da campanha de crowdfunding criada para o efeito, é dada a possibilidade de qualquer pessoa apoiar financeiramente os artistas envolvidos. A Ya Ya Yeah explica que, deste modo, uma pequena contribuição estará a ajudar diversos artistas ao mesmo tempo, promovendo também assim uma onda de entreajuda. 



>> Mais informações 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,202,066