"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Stereboy lança single para novo disco

Já está disponível o tema de avanço para o novo disco de Stereoboy. Yip Man, nome herdado do mestre de Bruce Lee, serve assim para apresentar Kung Fu, o longa duração apontado para sair a dia 17 de abril. 


O vídeo que acompanha o lançamento desta primeira música é o primeiro de dois gravados numa sessão ao vivo, Casota Sessions #3, da autoiria do colectivo com o mesmo nome. 

Tal como na estereofonia, Stereoboy também é feito de dois canais. O projeto pessoal de Luis Salgado associa-se, em cada momento, a um outro canal: uma pessoa, um coletivo ou apenas uma máquina. Nesta nova vida a eletrónica junta-se à bateria e à percussão industrial, criando drones que nos fazem circular entre os ambientes imersivos e contemplativos, e as paisagens mais agressivas e ruidosas.

Depois de dois EP’s e um álbum lançado em 2013 pela editora PAD, Kung Fu sai numa parceria de edição entre O Cão da Garagem e a inglesa Dirty Filthy Records. O registo já pode ser adquirido em pré-venda aqui


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,917,342