"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Gulbenkian: A Música continua!

É tempo de ficar em casa, mas a Gulbenkian Música vai continuar a levar a música até ao seu público, disponibilizando o livre acesso a uma vasta oferta de conteúdos online.


Com todas as atividades suspensas até 
31 de maio, pretende-se assim encurtar as distâncias com grandes momentos musicais partilhados nas suas plataformas digitaiswebsiteFacebookInstagram, Twitter e Spotify.

O público poderá ver, ou rever, dois concertos por semana de diferentes temporadas, gravados no Grande Auditório; embarcar numa viagem musical pela Europa, numa iniciativa inédita da rede ECHO (European Concert Hall Organisation), da qual a Gulbenkian Música faz parte; conhecer melhor os instrumentos da Orquestra Gulbenkian em mini-documentários protagonizados pelos seus músicos, com uma importante vertente pedagógica; descobrir os bastidores através do testemunho dos técnicos que fazem os espetáculos acontecer; assistir online a grandes produções do MET Opera de Nova Iorque ou ouvir as playlists que serão regularmente disponibilizadas no Spotify.

Uma cuidada seleção de conteúdos, preparada especialmente para um público que sempre partilhou com a Gulbenkian Música a mesma paixão pela música!

>> Saiba mais aqui
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,889,311