"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

QUANDO A LUA ACONTECE, nós acontecemos juntos.

O espaço afinal não é a última fronteira. Os espaços moldam-se às pessoas, são fluídos. Criam-se, reinventam-se e invertem-se, se for o caso. O Som do Algodão faz o seu próprio plano de contingência e abre portas a um novo espaço


Para que se eliminem todas as barreiras. Porque é urgente a palavra, a música e a poesia. Porque é urgente nos mantermos juntos. No ninho, em família. Deixem a porta entreaberta e nós prometemos uma Lua nova todos os dias.

Todos os dias, de segunda a sexta, há histórias co(a)ntadas na companhia da Lua.

Apareçam para nos fazer companhia (a nós e à Lua, claro está).

De segunda a sexta, às 20h30, levamos a nossa sala de estar até à divisão da casa que entenderem. Não há contingências que limitem a palavra, a música e a partilha. Façamos acontecer a palavra juntos.

ONDE?

QUANDO?

De 2ª a 6ª, às 20h30.
| Na conta do Instagram, o vídeo poderá ser carregado mais tarde |  

* Partilhem os vídeos, comentem e enviem-nos o vosso feedback. Estamos juntos nesta descoberta.
Cuidem-se. A todos, entre todos.  

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,179,510