"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

João Pais Filipe lança tema de avanço para segundo disco a solo

Baterista, percussionista e escultor sonoro, João Pais Filipe tem vindo a construir uma carreira musical assente na quebra constante do que já foi feito. 


Desde os primeiros passos com Sektor 304 até aos lançamentos a solo, tem vindo a circular, com impressionante destreza, pelos mais diversos géneros e linguagens artísticas. Hoje assina um estilo que lhe é único, habitado pelas constantes influências das várias colaborações e projectos que integra. Membro dos HHY & The Macumbas, Paisiel e CZN, Pais tem editado e criado também com nomes como Burnt Friedman, com quem editará em maio um registo a meias com a referência Jaki Liebezeit, Steve Hubback, Fritz Hauser, Evan Parker, Marcello Magliocchi, GNOD ou Rafael Toral. 

Em Sun Oddly Quiet, o segundo disco de originais a ser editado numa parceria entre a Lovers & Lollypops e a Holuzam a 24 de abril, volta a reenquadrar o conhecimento adquirido. Recorrendo a um kit de bateria desenhado por si e à sua medida, entrega-nos um novo set de temas entre a pista de dança e o mantra, a provar a omnipresença de um dos mais activos e criativos músicos dos últimos anos em solo nacional. O single, XV, foi lançado, em vídeo da autoria de Maria Mendes.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,225,602