"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Galeria Filomena Soares promove online video tours

Enquanto, de momento, a Galeria tem de se manter encerrada, pode visitar virtualmente as exposições de Sara Bichão e Pedro Barateiro.

Obra de Sara Bichão Obra de Pedro Barateiro


• Sara Bichão 
Qual é a Coisa, Qual é Ela
12.03 - 09.05.2020

A artista Sara Bichão apresenta a primeira exposição individual na Galeria Filomena Soares Qual é a Coisa, Qual é Ela?. A exposição foi produzida em parceria com a Artworks, no âmbito das residências artísticas  "No Entulho".

>> Veja AQUI o novo vídeo online da exposição.

• Pedro  Barateiro
Abismo
12.03 - 09.05.2020

No Project Room da Galeria Filomena Soares, Pedro Barateiro expõe a obra Abismo
"Abismo é inspirado num computador Quântico. A composição sonora, composta pelo artista, faz parte da obra. Os dois elementos, escultura e peça de som, podem ser apresentados em separado. A peça de som expande a noção de material e imaterial, tentando encontrar um equilíbrio entre ambos."

>> Veja AQUI o novo vídeo online da exposição.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,159,537