"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Museum Cool Facts no Instagram e Facebook

As iniciativas do Museu FC Porto nas redes sociais são para todos e contam agora com mais um ponto de ligação com o público.


Sabia que uma forma de estar sempre ligado à história do FC Porto é seguir o Museu FC Porto no Instagram e no Facebook? Os #MuseumCoolFacts juntam-se esta semana a várias iniciativas desenvolvidas nestas redes de interação, de atividades e de divulgação digital, partilhando mais curiosidades e promovendo uma maior aproximação com o público, mas sem quebrar as regras do distanciamento físico social que todos devemos cumprir atualmente.

Os #MuseumCoolFacts (quartas e sextas-feiras) abrem outro segmento de interatividade com os seguidores do Museu nas redes sociais, reforçando uma grelha de rubricas diversificadas e de ampla abrangência etária. São os casos dos posts direcionados ao 5.º aniversário do #DarLetraàMúsica (quintas-feiras e domingos) e de rubricas que puxam pela memória portista, como #nestedia e #emcasaéqueébom, sem esquecer atividades propostas pelo Serviço Educativo, campanhas Tour FC Porto e muitas outras publicações temáticas.

Na verdade, também no mundo digital existe um Museu FC Porto para todos e para todas as idades, com o mesmo caráter multidisciplinar que distingue a programação de qualidade que este espaço de história, cultura e lazer desenvolve desde 2013, com sucesso reconhecido. E há mais para descobrir em www.museufcporto.pt e na aplicação Museu & Tour (IOS e Android).

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,801,118